quarta-feira, 5 de maio de 2010

hoje resolvi sentir um pouco de saudades do meu ultimo verão.
embora eu prefira as estaçoes mais frias, esse meu ultimo verão ficou marcado por algumas coisas. no dia 1º de fevereiro eu me livrei de algo que tava realmente me fazendo muito mal, então os dias 4, 5, 6 e 7 tiverem um gosto a mais de liberdade. nesses dias aconteceu no litoral, um festival que já tem 10 anos de estrada. O Outro Mundo, sinceramente faz jus ao nome. posto aqui um video que deixa clara a atmosfera que podemos encontrar nesses 4 dias e retrata o trabalho feito por um artista, com projeçoes em uma mandala grafitada numa parede. o resultado é sensacional. isso é apenas 1/4 do que podemos ver e SENTIR em celebraçoes como essa! VIDA LONGA À CULTURA TRANCE.

enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário