terça-feira, 20 de abril de 2010

28 de outubro de 2009! CARACA!depois de tanto tempo eu entro aqui, e logo numa fase onde o meu ultimos meses de outubro e novembro tem sido tao lembrados... hoje, 20 de abril de 2010, eu to colhendo alguns frutos plantados naqueles dois meses, e isso, sem duvida, tem sido a maior razão pra cada sorriso que eu tenho dado ultimamente :D minha vida tá resumida em muita "pouca coisa" haha mas isso tem o seu lado bom. tenho tido muito tempo livre, e ao meu ver ele até que tem sido bem aproveitado :D nada como nos livrarmos de algumas coisas que nos consomem, de certa forma. cito um exemplo: essa ultima semana passei sem internet; por um lado vi parte da minha vida social indo pelo ralo abaixo, mas acabei ficando em casa no final de semana, assisti a filmes, terminei um livro e iniciei outro, fiquei muito tempo sozinha, o que felizmente me trouxe muita coisa boa, novos recomeços e aparecimento de novos caminhos. é realmente estranho, não foi nada de mais, mas bastou pra que eu parasse e percebesse o quanto minha vida tava inútil :S bem, mas nao vou negar que chegou uma hora em que eu passei a me irritar, querendo ou nao eu sou uma escrava desse negócio aqui :Smeu 2010 tem sido realmente surpreendente até agora. surpreendente pra mim, comigo mesma. agradeço a cada ser que se colocou no meu caminho esse ano, conheci muita gente do BEM e vou ser eternamente grata a tudo que essas pessoas tem me ensinado e mostrado sobre o nosso interior! meu filtro tah sendo renovado todos os dias :) não me lembro qual era o exato motivo pra toda aquela alegria do ultimo post, mas asseguro que ela seguiu por pelo menos mais uma semana e meia, mesmo que tenha sido por outro motivo haha como to colhendo os frutos agora, espero que ela se prorrogue pelo tempo que me for conveniente, e sei que pelo menos ate domingo, é assim que vai ser :D
bom feriado a todos, aproveitem, relaxem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário