segunda-feira, 4 de maio de 2009

um sábado a ser lembrado.

11 de março de 2009, sábado.

G: Sô, pega esse chima e vamos pro ninho olhar o campeonato de voo livre!
S: FOI! mas vamos toma ceva, hoje tá muito quente.
G: te pego em 10 min!

15 minutos depois estávamos, eu e G, empacados em uma pequena rua de Nova Petrópolis com problemas mecânicos no carro. penso eu: "ótimo, começamos bem! onde eu deixei aquele chima mesmo?"
30 minutos depois, problemas resolvidos, partimos ao lugar que, na minha opinião, deveria ser parada obrigatória a todo e qualquer turista que passa por Nova Petrópolis, o Ninho das Águias. na subida, um comentário: "uns amigos meus de 'onde o diabo perdeu as botas' me ligaram e disseram que tá bombando lá" penso eu: "ótimo, tá melhorando, deve tá legal mesmo! onde eu deixei aquele chima mesmo?" ao chegar lá, de fato, tava bombando. o dia ajudou, tava lindo, muita gente, boa música, e o pessoal que competia dando show. essa coisa de voar me deixa especialmente abobada, é lindo! é impossível imaginar a sensação, e eu nem quero. um dia vou sentir!
estávamos lá, eu e G, quando ele viu o tal amigo que tinha ligado pra ele anteriormente. fomos até lá, claro. de início, só vi um pessoal que eu não conhecia, mas a um segundo olhar um pouco mais atento, percebi que ali havia alguém que especialmente me traria uma enorme alegria se não passasse de um desconhecido.
G: Sô, esse é o meu amigo dito cujo, e essa é a namorada dele, a fulana!
PRONTO! era tudo que eu NÃO precisava, mas azar. ele era lindo, mas azar. feliz da fulana que foi capaz de encontrar um dito cujo daqueles lá onde o diabo perdeu as botas, e agarrar.
o dito cujo e a fulana, alcoolizados demais pra manterem uma conversa com algum sentido, sentaram-se mais adiante. então ficamos eu, G e o amigo do G, A , conversando sobre assuntos sem grande importância. assim a tarde foi passando, mais pessoas chegando, a conversa fluindo, a cerveja diminuindo, o teor etílico aumentando e a Sô pensando que era hora de ir embora, e foi. agora, passados alguns dias desse episódio, ela percebe o quão infeliz ela fora na sua escolha.
ainda era cedo, mas o principal já havia acontecido.. só que ela ainda não sabia disso.


sigue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário