hoje foi um dia desses, salvo a minha manhã, a qual felizmente passei, de fato, sonhando!
o fim de semana não poderia ser melhor, sexta-feira O Rappa sozinho faria o final de semana valer a pena, mas ainda tive um adicional, que não podia vir em melhor hora, diga-se de passagem. o meu tricolor não perdeu, fiz festa com os meus irmãos.. essas coisas, que ao menos deveriam fazer a semana começar, no mínimo, razoavelmente bem. mas eu disse ''deveriam''.
embora eu não ache conveniente, vou citar um pedacinho de um texto recentemente postado por uma amiga, a Bia, entitulado "Apelo Umbilical", no qual ela expressa claramente um dos principais motivos pra que eu continue na esperança que a minha segunda-feira ainda não tenha nem começado.
''Sinceramente, a quantidade de casos que eu venho percebendo de gente que simplesmente tem um fascínio de cuidar de uma vida que não é sua, é absurdamente frequente. Não bastasse o seu umbigo, o seu nariz,
os seus olhos e, principalmente, os seus ATOS, há pessoas que não se cansam de policiar o seu próximo,
da forma mais maldosa possível.''
bom, já que eu to desde as 16:00h contando os minutos pra deitar na minha cama e esquecer de tudo, não vou mais me demorar. fica ai a dica pra galera.
como sempre, meu remédio é música: MEU SANTO TÁ CANSADO!