segunda-feira, 11 de maio de 2009

uma segunda-feira a ser esquecida, definitivamente.

sabe aqueles dias que tu gostaria que fosse só sonho? aqueles que tudo dá errado, que tu só pensa em ir pra cama na expectativa, pensando que se deitar denovo vai acordar e perceber que foi só um sonho? digo, pesadelo!
hoje foi um dia desses, salvo a minha manhã, a qual felizmente passei, de fato, sonhando! 
o fim de semana não poderia ser melhor, sexta-feira O Rappa sozinho faria o final de semana valer a pena, mas ainda tive um adicional, que não podia vir em melhor hora, diga-se de passagem. o meu tricolor não perdeu, fiz festa com os meus irmãos.. essas coisas, que ao menos deveriam fazer a semana começar, no mínimo, razoavelmente bem. mas eu disse ''deveriam''.
embora eu não ache conveniente, vou citar um pedacinho de um texto recentemente postado por uma amiga, a Bia, entitulado "Apelo Umbilical", no qual ela expressa claramente um dos principais motivos pra que eu continue na esperança que a minha segunda-feira ainda não tenha nem começado. 

''Sinceramente, a quantidade de casos que eu venho percebendo de gente que simplesmente tem um fascínio de cuidar de uma vida que não é sua, é absurdamente frequente. Não bastasse o seu umbigo, o seu nariz, 
os seus olhos e, principalmente, os seus ATOS, há pessoas que não se cansam de policiar o seu próximo, 
da forma mais maldosa possível.''

bom, já que eu to desde as 16:00h contando os minutos pra deitar na minha cama e esquecer de tudo, não vou mais me demorar. fica ai a dica pra galera. 
como sempre, meu remédio é música: MEU SANTO TÁ CANSADO!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

tell me what we're gonna do now


you don't have to make your mind up
i just wanna take my time with you

if that's all right.
forgive me if i get too shy
but maybe you're the reason why
i'm feeling butterflies

there's something about the look in your eyes
it just makes me feel so right.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

um sábado a ser lembrado.

11 de março de 2009, sábado.

G: Sô, pega esse chima e vamos pro ninho olhar o campeonato de voo livre!
S: FOI! mas vamos toma ceva, hoje tá muito quente.
G: te pego em 10 min!

15 minutos depois estávamos, eu e G, empacados em uma pequena rua de Nova Petrópolis com problemas mecânicos no carro. penso eu: "ótimo, começamos bem! onde eu deixei aquele chima mesmo?"
30 minutos depois, problemas resolvidos, partimos ao lugar que, na minha opinião, deveria ser parada obrigatória a todo e qualquer turista que passa por Nova Petrópolis, o Ninho das Águias. na subida, um comentário: "uns amigos meus de 'onde o diabo perdeu as botas' me ligaram e disseram que tá bombando lá" penso eu: "ótimo, tá melhorando, deve tá legal mesmo! onde eu deixei aquele chima mesmo?" ao chegar lá, de fato, tava bombando. o dia ajudou, tava lindo, muita gente, boa música, e o pessoal que competia dando show. essa coisa de voar me deixa especialmente abobada, é lindo! é impossível imaginar a sensação, e eu nem quero. um dia vou sentir!
estávamos lá, eu e G, quando ele viu o tal amigo que tinha ligado pra ele anteriormente. fomos até lá, claro. de início, só vi um pessoal que eu não conhecia, mas a um segundo olhar um pouco mais atento, percebi que ali havia alguém que especialmente me traria uma enorme alegria se não passasse de um desconhecido.
G: Sô, esse é o meu amigo dito cujo, e essa é a namorada dele, a fulana!
PRONTO! era tudo que eu NÃO precisava, mas azar. ele era lindo, mas azar. feliz da fulana que foi capaz de encontrar um dito cujo daqueles lá onde o diabo perdeu as botas, e agarrar.
o dito cujo e a fulana, alcoolizados demais pra manterem uma conversa com algum sentido, sentaram-se mais adiante. então ficamos eu, G e o amigo do G, A , conversando sobre assuntos sem grande importância. assim a tarde foi passando, mais pessoas chegando, a conversa fluindo, a cerveja diminuindo, o teor etílico aumentando e a Sô pensando que era hora de ir embora, e foi. agora, passados alguns dias desse episódio, ela percebe o quão infeliz ela fora na sua escolha.
ainda era cedo, mas o principal já havia acontecido.. só que ela ainda não sabia disso.


sigue...